sexta-feira, 27 de abril de 2012

ZOMBIE POST - app (01)

Oi povo,

Olha só, sexta-feira passada lançamos uma pergunta na pagina do Facebook e do Twitter - Confiram só o resultado:



Zombies achievements: Correr ou não correr? POR QUE?


BRU - Eu, como apologista às causas biologicas, sou contra, pq da onde diabos o zumbi tiraria ATP pra se fazer correr?

MARI - Tenho minhas duvidas pessoais, uma vez que eles tem só a "locomoção básica", acho correr um pouco demais ... Todaviatodos os filmes e relatos defendem a corrida ENTONCES ... com MUITA relutancia aceito o "vale fazer um trotezinho", mas deixando claro que é bem "inho" e cheio dos ~trupicão~ HEHE

CRIS (eu não sei o twitter dela, shame on me) - Como eu nao assisti Madrugada dos mortos e Zombieland, eu sou relutante a teoria que eles possam correr...pq no minimo eles iriao cruzar as pernas como os bebados da minha rua, cair e ir de cara no chão levantar com dificuldade e  voltar atras das vitimas...

CAIO - Acho justo no mundo cinematografico, mas é pouco plausiveL - Tipo, já foi discutido que não se sabe de onde vem a  bateria que eles usam pra se locomover, portanto acho que a corrida marota deles exigiria uma certa energia que eles não tem

TALANSKI - Acho válido eles correrem, imagina você ter uma armadilha preparada e o zumbi vir tartaruga atras e vc ter q ficar esperando!

Dr. JONATHAN CRANE - ÓTIMA pergunta! bem! A resposta é bem fácil ... Sim.POREM, o PQ é que complica. Tudo depende do estado das pernas, creio eu! rs
_____________________________________________________________________________

Novo app: pra quem gemer se não respira?! - mandem pra gente na página do facebook / twitter/ e-mail ou sinal de fumaça (:

Mas Mari, eu quero participar DESSE pq tenho uma resposta bacana! - põe nos comentários que a gente edita (:

Um comentário:

  1. Puts... essa necessita de uma certa reflexão. Aguardem meu e-mail em breve \o/

    ResponderExcluir