segunda-feira, 23 de abril de 2012

WALKING DEAD ...(e valentões do mundo nerd)


Boa noite povos,

Olha só, queria começar esse post contando que é triste sofrer bullying, não bastasse os infernais anos escolares, depois de velha e com o foda-se ligado (sábia Deusa, dona Angela já dizia: para de sacanear o nerd da sua sala, não é pela moral e os bons costumes é que no futuro a gente sabe quem ficará no topo da cadeia alimentar e terá a oportunidade de receber e analisar o seu CV - OBS: isso já aconteceu comigo, e
eu sou vingativa mesmo, espero que tu morra de fome, querido (: ) -

Confissões a parte, o objetivo do post é outro, na verdade, é dividir com vocês que ha quase 02 anos tenho sofrido bullying pelos seres da mesma especie. A razão?

EU NÃO VEJO WALKING DEAD... (desculpa sociedade)

MÃS, observado o periodo de calmaria na minha vida (mentira, eu ando trabalhando/estudando como uma ogra - mas eu gosto de séries e dormir praq, amigos?)



Anyway, começei a assistir a tal - em 02 dias assisti toda a primeira temporada, agora estou baixando a segunda ... E ... no duro?! A história é boa  (mas eu desafio vocês a me apontarem um apocalipse zumbi que não seja bom; e citando o PC Siqueira (acho que foi ele que disse isso ou algo parecido com isso em algum lugar) "eu to aguardando o apocalipse zumbi só pra poder atirar na cabeça de um monte de gente que eu tenho anotada numa lista")

MAS  (sim, sempre tem um mas), puta que me pariu, parece que a produção é meio zumbi também né? Eu juro que nao fico procurando esse tipo de coisa (mentira, eu procuro sim), mas OOOOO série pra ter erros de continuidade assim, principalmente no primeiro ep (quase que ele me convenceu a nem assistir o resto, sério).

De toda forma, como boa aspirante da leitura que sou, quero ler o original, sei q não me decepcionará! (se alguem quiser me dar de presente, fica a dica ... ) - Na verdade, se possível, entusiastas da série, me façam um favor, me digam qual o nome certo da balaca! (o livro mesmo, nao o HQ).


Thats all folks!

(por Mari)

2 comentários:

  1. Comentário away: Vocês já pensaram em redimensionar a imagem pra não ficar comendo a barra lateral?
    Se não souber me manda que eu faço...

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano o livro se chama "A Ascenção do Governador". Mas te aconselho a ler o HQ. Se tu achou ruim a continuidade da serie por si só, lagrimas rolarão quando tu ler o HQ. Eu to arrancando os cabelos e percebi q a serie nao chega aos pes do original (by Bru)

    ResponderExcluir