segunda-feira, 16 de abril de 2012

SAIAS E SEUS COMPRIMENTOS: o que elas querem dizer?














Olá senhores, senhoras, meninos, meninas, andrógenos, travestis, e tudo aquilo que torna você um ser singular no espaço e tempo a qual pertencemos. Não importa o quanto agressivo é a sua aparência, o que importa é que somos todos iguais com o telencéfalo altamente desenvolvido e agraciados com o polegar opositor.
Eis que surge para a graça de todos, o macho Alfa desse blog, exalando feromônios e deixando o ambiente controlado.
Baboseiras a parte, sou o novo colunista do blog, e quinzenalmente vocês reles mortais estarão vulneráveis ao que eu tenho que lhes dizer. E dir-lhes-ei (adoro uma mesóclise) Hoje, fui obrigado com agressões físicas convidado a dar a minha opinião viril sobre saias... isso mesmo meu caro(a) leitor(a), vamos  elaborar aqui um pequeno artigo discutindo seus comprimento o seu real significado !


WARNING !  Deixo claro que serei generalista, sei que existem casos e casos.

















Até os Tornozelos: Normalmente este tipo de saia quando acompanhado de mais 7 camadas é rapidamente assemelhado à Portuguesas, típicas dançarinas do belo Fado. Também pode ser encontrado essa tipologia em estudantes Hippies, normalmente provenientes da FFLCH, mas tenha cautela, apesar da quantidade de pelos corpóreos serem abundantes em ambas as espécies podemos facilmente diferencia-las pelo grau de substancias químicas encontradas em seu organismo e também pelo lado político de esquerda que o ser se enquadra.

Até a Canela:  Podemos encontrar essa tipologia nas damas que seguem o evangelismo, seu real significado é proveniente da bíblia tal qual é citado que as moças ao se encaminharem ao culto, devem apresentar-se cingida de ordem e decência. Não vou entrar no mérito aqui pois saia por si só instiga o homem vulgar a esperar aquele momento em que ele estará no lugar certo e na hora certa para ser agraciado. Sendo que existem calças que dão os mesmos resultados e mexem menos com a imaginação dos homens

No Joelho:  Esse é o uso usual que é usado casualmente. Normalmente significa, esta quente, e preciso sentir um pouco de liberdade sem ter que raspar o cabelo careca e correr na chuva. Encontramos nos mais diversos tipos de pessoas, desde em nossas queridas Nerd, moças de escritório, mães de família, estudantes, ninfomaníacas, assassinas, bancarias, políticos, advogadas, lesbicas e etc.

Acima do Joelho: Apesar de muitos acharem o contrario do que vou dizer aqui, este cumprimento não é vulgar, pelo menos não ainda. Estas saias mostram garotas a frente de seu tempo, que além de querer sentir aquela sensação de liberdade não negam suas belas pernas, porém tomem cuidado, as belas pernas podem causar certos problemas, ainda mais no calor, cuidado com o atrito, sempre...

Acima das Coxas: É aqui que a porra começa a ficar seria, não há palavras que minha pessoa possa descrever esta tipologia de saias, me sinto muitas vezes agredido quando ouço um “opa, apareceu a poupinha, hihihihi”.
Como já disse no WARNING ! Sei que há casos e casos, porém, garanto que a atitude pode ser considerado doloso. E PONHA DOLO NISSO !!!

É isso pessoal, espero que gostem e se tudo der certo e eu ainda estiver vivo (Caso a Bru e a Mari, não decidam me matar) estarei aqui de novo comentando sobre mais uma visão viril do universo feminino sem ser machista... esse seria um bom nome para a minha coluna né ?

Quantos aos homens que desejam usar saias, não meu caro nem mesmo kilt... o único homem que pode usar kilt sem ter seu orgulho ferido é o Ewan Mcgregor justamente porque ele é FODA !!!


POSTADO POR PH

Nenhum comentário:

Postar um comentário