sexta-feira, 6 de abril de 2012

HOBBIT ... (e pascoa)


Entonces, visto e observado que já rolou a estreia da 2ª temporada do Game of Thrones (como a limda da Bru contou pra vcs aqui). Temos que colocar nossas angustias, amores e expectativas em outro lugar.

Como qual? A vida? (o universo e tudo mais? 42 beijomeliga) .. Só que não pequenos padawans, minhas emoções mudaram de foco e até então iam apenas ao cinema até que em uma bela noite, tive um BRAIN EXPLOSION.

Ocorre que, aquelas famosas fontes (nada fidedignas) começaram a falar que, junto com Hobbit, ganharemos o jogo @.@ - até agora, a Warner não se manifestou ... MÃS, onde tem mimimi normalmente tem um fundo de verdade (ou assim eu espero e torço loucamente).

Todavia, tenho, apenas um receio, se isso se confirmar, acho que meu coração de gorda não aguenta ._______. - Sério, LoTR é a coisa mais linda que ja aconteceu na minha vida (por LoTR leia-se LoTR + Hobbit + Silmarillion), vcs tão falando com alguem que importou aquelas versoes sem edição e que semana que vem fará uma tatuagem em Tengwar - eu precisava contar isso pra vcs, cada vez que olho pro desenho cago tijolos - no bom sentido da coisa hahahahah

Então SERIO, manolos, muita emoção!

Vamos esperar pra ver noq q dá!

(OBS: so como informação extra - O primeiro filme The Hobbit – An Unxpected Journey alegadamente estreia dia 14 de dezembro de 2012 e o segundo, The Hobbit – There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013 - anotem nos respectivos diariozinhos)


















(AAAH ... Nota da redação, se pá na Pascoa vai rolar a filmagem do segundo Vlog heim heim heim? Quer que a gente fale sobre algo especifico? quer que a Bru te mande um beijo? Fala com a gente!)

Oq também me lembra, vcs são muito ingratos, nem pra nos mandar uns ovos ... Somos gurias solteiras, vcs fazem ideia do quanto consumimos de chocolate/dia?! :/ (okay, eh mentira ... o fato do consumo alto de chocolate por dia, nem de chocolate eu gosto, mas eu achei engraçado na hora que eu escrevi então façam que gostaram!)



Thats all folks!

(por Mari)


(OBS: perdão pelo atraso do post, mas eu tenho um bom motivo, a gente gravou uma parte do Vlog ontem :3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário