quarta-feira, 18 de abril de 2012

FRINGE! (e outras séries bacanas)


Boa noite povo e pova,

Dessa vez, vim falar sobre Fringe - que, aparentemente será cancelada ):

Ocorre que, faltando 04 episódios pro final da temporada, ainda não foi dito nada sobre a renovação do contrato, não me entendam mal, eu adoro a série, acompanho desde o lançamento (rezava a lenda que era o novo X-Files - só que foi aocontrário), a série é boa, começou com uma BAITA proposta, porém, eventualmente eles teriam que explicar o pq raios daquilo tudo e... mundo paralelo e mimimi, bom, na minha humilde opinião de merda, eles foram muito longe e perderam a audiencia.

MÃS, pra ti que nao assistiu, segue ai o promo original da série:

"Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (a novata Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley, de Boston Legal), quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble, o Denethor de Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema:
Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson, o Pacey de Dawson’s Creek), o estranho filho de Walter que possui um QI de 190.

Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva Nina Sharp, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Philip Broyles (Lance Reddick, de Lost) e Astrid Farnsworth, vai descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante."

Curtiu? Eu tenho uma amiga, duma amiga, duma amiga, duma amiga que conhece alguem que baixa aqui
mas é claro que não é o caso de nenhum de nós pq todos sabemos que baixar seriados e filmes é feio (a-hã).


- Bom, tudo que posso dizer é: PELO MENOS NÃO TA TODO MUNDO MORTO (ainda) NÉ PRODUÇÃO DO LOST?! - não, nunca vou perdoar isso.

OBS²: Falando em Lost, alguém sabe me dizer o que vai acontecer com Alcatraz? Gosto muito da série, mas dizem que a audiencia tá baixa e tal .. (e sim, desculpa ae Jorge Garcia, mas tu sempre será o Gordo de Lost - pra mim tu só foi  teletransportado da ilha pro doutor nerd lá)







Thats all folks!

(por Mari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário